Política de troca e devolução

Produtos novos têm o prazo de 7 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.

O cliente que escolheu o produto na loja virtual da Meta Suplementos e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado e que se responsabilize pelos custos da troca do produto.

Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas, a Meta Suplementos apresenta a política de troca e devolução. O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:

1. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;

2. O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;

3. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;

4. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;

5. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal. Para realizar a substituição das mercadorias o ciente deverá cumprir os seguintes critérios

 O cliente deverá entrar em contato com a equipe da loja Meta Suplementos através da central de atendimento;

 A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;

 Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;

 O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através dos telefone (81) 992341650 ou através do e-mail contato@lojametasuplementos.com.br

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados


ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES

Entre em Contato

  • WhatsApp:
    (81) 997703953

  • E-mail:
    contato@lojametasuplementos.com.br

  • CNPJ:
    24004743000106


Certificados de Segurança

Formas de Pagamento